Informativo



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Ata da 2º Reunião com Empresários do Distrito Industrial sobre o asfaltamento da Avenida Caetano Schincariol.

Aos 09 dias do mês de Outubro de 2013 às 8:30 horas em sala de reunião da Empresa Marangoni foi realizada reunião com Dirigentes e Representantes das Seguintes Empresas Sr. Carlos Alberto Celegatti e Milton Barbosa da Empresa Salgadinhos Juquitos, Sr João Batista Souza Campos da Empresa Afiak, Sr. Ricardo Brandão da Empresa Marangoni, Sr. Edson Henrique Rosa da Empresa Escola de Futebol São Paulo Futebol Clube, Sr. Natanael Pereira de Camargo da Empresa Cadeiras Amazonas, Sr. Aguinaldo Lopes da Empresa Bate Estaca Lopes e com Seguintes Representantes do Poder Executivo o Excelentíssimo Senhor Prefeito Luis Gustavo Antunes Stupp, o Senhor Secretário Wilson Rogério da Silva, o Senhor Gerente de Obras e Habitação Marcos Vinicius Teles dos Santos, o Senhor Gerente de Desenvolvimento Econômico Wagner Davanço e com o Senhor Vereador Daniel Santos.
Já de início foi apresentado pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a necessidade de ação e o quanto ele conversou com os secretários a fim de acelerar o processo de pavimentação reivindicado pelo Vereador e pelos empresários, dando estes esclarecimentos foi passada a palavra ao Senhor Secretário Wilson Rogério da Silva para explicar os procedimentos que serão executados: O Senhor Secretário então explicou que dentre as 03 opções as quais inicialmente existiam a serem estudadas, que eram os empresários serem autorizados a executarem as obras, a Prefeitura executar a obra e cobrar proporcionalmente por metragem de testada dos beneficiados ou fazer pelo programa comunitário que necessitaria do aceite de 70% dos envolvidos, a opção a qual se demonstrou mais favorável diante dos estudos feitos pela Prefeitura foi a opção da Prefeitura executar a obra e cobrar por testada. O Senhor secretário então explicou que serão executadas as obras de infra-estrutura no distrito na forma da opção escolhida, mas também esclareceu que não será possível executar no momento as obras de drenagem na parte baixa do local, já que, estas obras são de alto custo e no momento estão inviabilizadas devido ao orçamento. Esclareceu ainda que as obras já se iniciarão na próxima segunda-feira, que as máquinas já estão locadas e boa parte (cerca de 70%) já estão na Prefeitura e os contratos já estão todos assinados. Também Foi explicado pelo senhor secretário sobre os procedimentos para conciliar as obras e circulação das empresas e demais logísticas que deverão ser tratadas com o Gerente de Obras o Senhor Marcos, este também presente na reunião e avalizando a disponibilidade que será oferecida aos empresários. Foi argumentado pelo Senhor Secretário a importância da obra no aspecto de incentivos as empresas e complementado pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito a importância da obra e o quanto isso pode ser essencial para trazer novas empresas e não perder novos interessados. Empresários agradeceram se demonstraram satisfeitos com a agilidade que foi resolvido o tema e na importância de ter honrado com presteza o que foi assumido na reunião. Também foi salientado a importância do local constar nos planos da Prefeitura para melhorias, iluminação e demais obras de infra-estrutura, assim como outros locais que são ocupados por empresas e oferecem empregos e grande arrecadação de recursos ao município.

Sem mais a tratar foram feitos os cumprimentos pelas partes e dado por encerrada a reunião.  

Ata encerrada e encaminhada por e-mail a todos os envolvidos.

Vereador Daniel Santos

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